ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

08 outubro, 2015

Etapa final da 45ª edição dos Jerns começa nesta sexta-feira (9)

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns), considerados a maior competição esportiva do país, tem abertura da etapa final da edição 2015 nesta sexta-feira (9), às 16h, no Ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Candelária, Natal. A concentração acontece no pátio do ginásio.
A programação tem início com desfile dos colégios participantes e apresentação cultural com demonstração de atletas da modalidade de jiu-jitsu que deverá ser incluída na competição a partir de 2016. A etapa final dos Jerns, que está em sua 45ª edição, acontecem no período de 9 a 30 deste mês. Foram classificadas para a etapa final 460 escolas de todas as regiões do Estado nas fases regionais.
O evento contará com aproximadamente 10 mil atletas/alunos disputando as modalidades esportivas. Estarão em disputa as modalidades de futebol de campo, voleibol de quadra, futebol society mirim, handebol, badminton, basquete, handebol, handebol de areia, futebol society infantil e juvenil. Natação, karatê, taekwondo e tênis de mesa, nado sincronizado, voleibol de areia, futsal masculino, ginástica aeróbica, ginástica artística, futebol de areia, futsal feminino, atletismo, judô, xadrez, ginastica rítmica, surf e ciclismo.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: