ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 setembro, 2015

Taxistas de Mossoró reclamam de postura da CDL

taxiTaxistas de Mossoró criticam posicionamento da CDL e demais órgãos do comércio em defender somente os taxistas de outras cidades. Eles alegam que, além de não reconhecer que os profissionais de cidade também contribuem para o comércio, os comerciários apoiam a ilegalidade.
Para o advogado do Sindtaxi, Vicente Venâncio, os argumentos dos comerciantes não se sustentam, pois Mossoró é cidade polo e as pessoas de fora não deixarão de vir para cá. Por outro lado, segundo o advogado, se não fosse tomado essa medida, seriam centenas pais de família aqui de Mossoró em situação precária. “A decisão da Prefeitura foi acertada”, declarou.
O presidente do Sindtaxi, Willame Fernandes, disse que espera que a CDL reconheça a contribuição dos taxistas para a cidade, já que todos os dias tem 400 taxistas comprando, usando oficinas ou abastecendo na cidade. “Só de combustível gastamos uma média de R$ 750 mil por mês”, disse.
O taxista Felício Morais acha que os representantes do comércio estão se confundindo com o período. “Todo final de mês é fraco para todo mundo, mas melhora no início do mês seguinte”, adiantou. Os taxistas lembram ainda que não é positivo colocar a culpa da crise que é internacional nessa decisão da prefeitura de Mossoró de organizar os táxis. “A decisão foi certa e o comércio só tem a ganhar”, concluiu Willame Fernandes.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: