ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

31 agosto, 2015

Aldeias Infantis SOS Brasil lança a Campanha Cuida Bem de Mim

cuida_bem
A nova campanha “Cuida Bem de Mim” vai muito além de uma versão brasileira da já conhecida “Care For Me”, promovida pela Aldeias Infantis SOS Internacional em mais de 50 países. É o que ficou evidenciado durante seu lançamento no I Fórum Internacional de Cuidados Alternativos, realizado em São Paulo.
Apresentada pelo assessor de Advocacy da Aldeias Infantil SOS Brasil, Fabio Paes, a iniciativa no Brasil está alicerçada por uma construção coletiva, com representantes do judiciário, governo federal, organizações e movimento sociais. “Nós definimos que a campanha não seria uma propriedade da Aldeias Infantis e criamos um colegiado deliberativo formado por projetos e movimentos que trabalham em âmbito nacional com a qualidade, com a formação”, explicou Paes.
A campanha, assim, mostra-se mais como um movimento, em rede, com políticas e planos definidos a partir do colegiado formado por instituições como: Berço da Cidadania, Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso – Brasil), Fundação Abrinq – SavetheChildren, Instituto Fazendo História, Rede “Não Bata, Eduque”, Associação de Pesquisadores de Núcleos e Pesquisas sobre a Criança e o Adolescente (Neca), Federação Internacional de Comunidades Educativas (FICE Internacional), além de, claro, a Aldeias Infantis SOS Brasil.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: