ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

15 setembro, 2015

Mossoró é uma das 100 melhores cidades do país para se investir em imóveis

mossoro_imoveis
Pesquisa realizada pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária destaca Mossoró como uma das 100 melhores cidades do país para se investir em imóveis no segundo semestre de 2015. O levantamento foi realizado em todos os municípios do país com menos de um milhão de habitantes e está disponível no site da revista de circulação nacional Exame. Mossoró ocupa no ranking a 94ª posição, superando municípios como Divinópolis (MG), Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e São Carlos (SP). Entre os critérios analisados pela Prospecta Inteligência Imobiliária, estão renda per capita elevada, população com alto nível de instrução e de vínculo empregatício e número considerável de empresas atuantes.
De acordo com a consultoria, as cidades presentes no levantamento devem se destacar no mercado imobiliário brasileiro nos próximos meses e anos por possuir não só uma demanda aquecida, como também de qualidade. A pesquisa mostra que Mossoró detém bom potencial para investir em imóveis de alto padrão e ótimo potencial para investimentos em imóveis de médio e baixo padrão.
Para o prefeito Francisco José Júnior, pesquisas como essas mostram que, apesar da crise financeira que afeta diretamente os municípios, Mossoró continua em posição de destaque no cenário nacional. “Mesmo em um momento de dificuldades, Mossoró continua sendo destaque, considerada um polo de investimento no mercado imobiliário. Esse levantamento reforça a importância da nossa cidade no contexto nacional e comprova que estamos no caminho certo”, conclui o chefe do Executivo local.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: