ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 setembro, 2015

Abertas as inscrições para o Festival Gastronômico de Caicó

festical_gastronomicoA programação completa do 1° Festival Gastronômico e Cultural de Caicó será conhecida nessa sexta-feira, dia 18. O lançamento do Festival será às 18 horas, reunindo parceiros do evento e imprensa, no Centro de Formação Profissional do SENAI, localizado na Praça Dom José Delgado, em Caicó.
A partir de hoje também começam as inscrições para o Concurso Gastronômico, que mobilizará estabelecimentos do setor de Alimentos e Bebidas, com sede ou filial em Caicó. Um dos objetivo do concurso é que as lanchonetes, bares e restaurantes aprimorem as técnicas gastronômicas, estimulando a competitividade.
As receitas que disputarão o concurso serão divididas em três categorias: prato principal, lanche/petisco (tira-gostos, crepes, pizzas, sanduíches) e sobremesa (doces, bolos, tortas, sorvetes). No período de 26 de setembro a 02 de outubro, as pessoas poderão visitar os estabelecimentos inscritos e votar nas preparações.
O Festival de Caicó também contará com a disputa na Cozinha-Show, nos dias 03 e 04 de outubro. A estrutura será montada ao lado da Catedral de Sant’Ana. Um júri técnico concederá o prêmio “Chefe Arretado” ao melhor profissional de cada categoria.
As inscrições seguem até o dia 22 de setembro. O regulamento com detalhes está disponibilizado na Casa do Empresário. A programação faz parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio e conta com apoio do Sebrae, SENAC, SESC, SENAI, Disbecol, Slup e Prefeitura de Caicó.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: