ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 julho, 2015

AREIA BRANCA

SERVIDORES DE AREIA BRANCA FORAM RECEBIDOS PELA PREFEITURA

Pedro Neto
Presidente do SINSPUMAB
Os servidores públicos municipais de Areia Branca, estavam com indicativo de greve para ontem segunda-feira, 6 de julho, foram recebidos na última quarta-feira (1º) pela prefeitura. Eles realizaram ato público pelas ruas da cidade e caminharam até a sede do Executivo, onde foram recebidos por auxiliares da prefeita Luciana Bruno.
A prefeitura ficou de apresentar uma contraproposta às reivindicações dos trabalhadores, como forma de impedir a greve que estava previsto para ser iniciada ontem segunda-feira (6).
“Vamos aguardar. Se chegar uma proposta concreta, vamos reunir os trabalhadores para avaliar. Esperamos que não seja apenas uma manobra para ganhar tempo, porque os servidores não aceitam mais esperar”, destaca o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca (SINSPUMAB), Pedro Neto.
Os servidores reivindicam, entre outros benefícios: mudança automática de letra, pagamento de adicional por titulação, calendário de pagamento com desembolso dentro do mês trabalhado e cumprimento do plano de carreira.
Do Blog: Até o momento ainda não sabemos se a proposta da equipe de Governo foi encaminhada ao Sindicato.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: