ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

09 julho, 2015

Mossoró: Licitação para reforma do aeroporto será lançada até o fim de julho

silveira_aero
A parceria administrativa entre a Prefeitura de Mossoró e o Governo do Rio Grande do Norte vem resultando em inúmeros benefícios para a cidade. Cumprindo agenda em Natal, o prefeito Francisco José Júnior se reuniu com o secretário de Estado da Infraestrutura, Jader Torres, e recebeu a confirmação que até o final deste mês será lançada a licitação para reforma das instalações e estrutura do aeroporto Dix-sept Rosado.
“Mais uma grande conquista da nossa parceria com o governador Robinson Faria. É muito bom ver que o Poder Executivo estadual está empenhado em concluir no tempo mais breve possível esta obra que beneficiará o turismo e a economia da nossa cidade. É gratificante constatar que mais uma antiga reivindicação da população está muito perto de ser concretizada em nossa gestão”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.
Depois de concluída a revitalização do aeroporto Dix-sept Rosado, os voos comerciais em Mossoró deverão ser retomados. Já há, por exemplo, o interesse assumido pela companhia Azul Linhas Aéreas em atuar na cidade, com voos priorizando as conexões com Recife, Natal e Fortaleza.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: