ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 junho, 2015

“Ofereceram R$ 12 mil por noite”, diz modelo sobre book rosa

angel
A novela Verdades Secretas estreou no início do mês na faixa das 23h da Globo e levantou uma discussão que tem deixado o mundo da moda de cabelo em pé. O book rosa existe ou não? “Passei por três grandes agências, das maiores do País, e nas três existe ficha rosa”, contou D.P, que está neste mercado há 20 anos.
“Nunca fiz esse esquema de ficha rosa, eu trabalho como modelo, apenas. Ou seja, fotos, recepções, desfiles e outros eventos em geral. Mas já me convidaram sim. Para falar a verdade, até algum tempo atrás nunca tinham me convidado, mas agora com a novela cresceu o assédio”, disse a modelo F.R. ao Terra .
Yasmin Brunet e Alessandra Ambrosio, modelos que estrearam como atrizes na trama de Walcyr Carrrasco, fizeram coro a estas declarações. “Sim, conheço meninas que acabaram indo para o book rosa”, disse Yasmim. “Este mundo existe, mas eu nunca participei. Meu agente é um dos caras mais sérios do País”, completou a angel Ambrosio, na festa de lançamento da novela em São Paulo.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: