ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

15 março, 2015

Diretor de TV morre por disparo acidental feito pelo filho

coqueiroA Divisão de Homicídios (DH) confirmou, neste sábado, que um tiro acidental matou o diretor de TV Marcus Coqueiro. O crime ocorreu no último dia 7, na Taquara, Zona Oeste do Rio. A notícia da morte de Coqueiro foi publicada na coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”. O tiro que matou Coqueiro foi disparado por Gabriel Campos Leito Coqueiro de Vasconcelos, de 23 anos, filho do diretor. O rapaz confundiu o pai com um ladrão e atirou com um revólver.
Marcus tinha avisado que iria viajar, mas desistiu e não comunicou o fato ao filho. Quando Gabriel chegou em casa, viu um vulto e atirou. Uma perícia foi feita e confirmou a versão do filho do diretor. Gabriel foi autuado em flagrante foi por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por posse de arma. Ele pagou fiança e foi liberado. A polícia também ouviu familiares do diretor. Marcus Coqueiro tinha 59 anos.
Irmão do também diretor Ignácio Coqueiro, Marcus dirigiu sua última novela na carreira no SBT, com “Amor e Revolução” (2011/2012), de Tiago Santiago. Com mais de 20 anos de carreira na TV, o diretor também acumula trabalhos na Record, Bandeirantes e Rede Globo.
Gilv@n vi@n@

Nenhum comentário: