ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 março, 2015

Wilma discutiu reforma política durante oficina promovida pelo PSB

wilmareuniao
Membro da executiva nacional do PSB, Wilma de Faria participou ontem (20) de evento do partido. Ao lado de senadores, deputados, governadores e prefeitos, a vice-prefeita de Natal discutiu a construção do planejamento estratégico da legenda para o período 2015 a 2018.
A oficina, convocada pelo dirigente nacional, Carlos Siqueira, aconteceu na Fundação João Mangabeira, quando foram debatidas questões como o resultado das últimas eleições e desempenho do partido, a necessidade de ampliação dos quadros em todo o país, assim como anseios dos brasileiros, como luta pela reforma política, superação da inflação, combate à pobreza, entre outros.
“Foi um dia muito importante, em que buscamos discutir não apenas o fortalecimento da nossa legenda, mas principalmente como podemos e devemos atuar para que os brasileiros tenham uma melhor qualidade de vida e supere as muitas crises a que está submetido, principalmente diante de tantas medidas econômicas negativas que têm afetado todos os segmentos e classes sociais”, destacou a dirigente do PSB do RN.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: