ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 março, 2015

Lobão: “O PT deveria sair da vida pública”


Foto: Diego Vara / Agencia RBS
Foto: Diego Vara / Agencia RBS
O cantor Lobão concedeu entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira. Na atração, o músico falou de seus posicionamentos políticos e de como isso está afetando sua vida particular. A respeito dosúltimos protestos que pediram impeachment de Dilma, Lobão afirmou que disse que essa atitude do povo brasileiro é um fato em si enobrecedor.
– A única maneira de termos dignidade é protestando. Agora, se vai dar em alguma coisa, eu não sei. O que acho mais interessante, atualmente, é a revolta do povo brasileiro que vai criar uma exigência maior da política. – A situação econômica e política está inviável. O PT deveria sair da vida pública brasileira por todos os crimes que já cometeu.
Sobre o atual debate político, que tem divido as pessoas em “coxinhas” ou “petralhas”, Lobão apontou que esse tipo de maniqueísmo é muito bobo e reducionista. – Está havendo um descontentamento geral com o governo. Ponto. O povo brasileiro não tem nada a ver com coxinha, é honesto e trabalhador. 180 milhões de coxinhas é um número um pouco improvável.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: