ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 março, 2015

Vice-presidente da FECAM, Nildson Dantas participará do 1° Encontro de Prefeitos e Vereadores do RN

nildsonvoto
O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas, estará nesta sexta-feira (20) em Natal, onde participará do 1° Encontro de Prefeitos e Vereadores do Estado, na Escola de Governo, com a presença do ministro das Cidades Gilberto Kassab, do governador Robinson Faria e de toda bancada federal potiguar.
O evento será promovido pelas Federações das Câmaras dos Vereadores do RN (FECAM) e dos Municípios do Estado (FEMURN). as entidades defendem uma reforma política ampla que contemple a unificação de mandatos e pleitos em todos os níveis, Municipal, Estadual e Federal, com o fim da reeleição no executivo.
Ao final do encontro, um documento de apoio à realização da reforma política será entregue pelo presidente da FEMURN, Francisco José Júnior, e o da FECAM, vereador Jório Nogueira, ambos de Mossoró, a todos os membros da bancada federal do RN, ao Ministro das Cidades e ao governador do Estado.
O vice-presidente da FECAM/RN, Nildson Dantas, ressalta a importância da reforma política. Ele lembra que a população brasileira não aceita mais pagar a conta da realização de eleições a cada dois anos. “A sociedade clama por esta reforma a fim de tornar mais eficientes as ações de governo integradas entre as três esferas, Federal, Estadual e Municipal”, destaca Nildson.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: