ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 janeiro, 2015

UFRN começa cadastramento de aprovados no SiSU

O cadastramento dos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) começa nesta sexta-feira, 30, e tem seguimentos nos dias 2 e 3 de fevereiro, ou seja, próximas segunda e terça-feira. O dia e horário em que cada selecionado deve se dirigir para realizar o procedimento varia de acordo com seu respectivo campus e da graduação escolhida. Por exemplo, quem optou pelo curso de Pedagogia para o campus de Caicó fará seu cadastramento no dia 2, à tarde.  Já quem foi aprovado para o curso de Química no campus de Natal, deve fazê-lo na tarde do dia 30.
 A lista referente para cada curso consta do edital do SiSU disponível na página: http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=139717664. O ano letivo 2015 da Universidade começa no dia 2 de fevereiro. Entretanto, independente da opção escolhida, o cadastramento somente ocorre se o interessado entregar, todos e de uma só vez, os documentos exigidos no edital do SiSU disponível na página: http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=139717664.
No caso dos beneficiados com as leis de cotas, há a necessidade de apresentar documentos que comprovem a situação particular, mencionados no item 5.54 do edital. O LP cronograma de cadastramento dos candidatos será de acordo com o Edital do SiSU 2015, disponível em: http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=103891980, mais especificamente no item 5 do documento.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: