ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 janeiro, 2015

Robinson conhece diretrizes do “Programa Crack é Possível Vencer”

robinsonsecretaria
Na manhã desta sexta-feira (30), o governador Robinson Faria recebeu em audiência a titular de Relacionamento Institucional da Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República, Regina Ramos, na Governadoria. O encontro foi acompanhado pelo Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França, e do Superintendente da Caixa Econômica Federal no RN, Roberto Sérgio.
A visita da secretária foi para estreitar relações, conversar sobre as parcerias, o andamento das obras em execução no Rio Grande do Norte juntamente com o Governo Federal e também trazer informações da Presidência. “O nosso objetivo é auxiliar para que as políticas possam avançar e as dificuldades sejam superadas”, disse.
O governador Robinson Faria recebeu um balanço de todas as ações do PAC no Estado e as diretrizes do “Programa Crack é Possível Vencer”.  O chefe do Executivo relatou os planos da nova gestão para as áreas de turismo, habitação, tributária e de obras hídricas. “Nós vamos fazer uma gestão integrada para acompanharmos de perto o andamento de cada ação do nosso Governo, garantir a rapidez na conclusão das obras e a execução do que for planejado”, declarou.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: