ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 março, 2014

“Eu tento segurar a emoção”, diz Bell Marques sobre despedida do Chiclete

bell despedida
Finalizando seus trabalhos no Chiclete com Banana no Carnaval de Salvador, o vocalista e guitarrista Bell Marques conversou com o UOL dentro do trio Nana Banana, onde o grupo faz suas últimas apresentações na folia baiana. Dentro do camarim, ele disse não demonstrar, mas está triste com a separação, planejada para acontecer há cinco anos.“A história vai se desmoronando. É a parte mais triste. Agora as coisas vão se encaixando em outro tempo, em outra fase. Mas é doloroso”.
“Eu tento segurar a emoção, mas quando você olha cada sorriso no chão, é difícil segurar”, completou o músico. Bell ainda comentou sobre sua estreia solo: “estou numa tensão, meu irmão. Mesmo que a banda do Vumbora seja muito boa e pesada, eles também estão tensos. Não tem como não ficar. Eu estou saindo de uma banda muito boa”. Questionado se a tensão é pela reação dos fãs, ele descarta – “não vai haver reação contrária. A quantidade de apoio que estou recebendo desde o anúncio tem sido incrível. Eu sei que eles estarão comigo”.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: