ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 março, 2014

Campos diz que é preciso ‘aposentar raposas que assaltam o povo’

campos veja
Folha de São Paulo – No segundo dia de seu périplo carnavalesco pelo interior de Pernambuco para apresentar os candidatos da chapa governista no Estado, o governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência, disse nesta segunda-feira (3) que o povo quer “aposentar um bocado de raposas que está assaltando o sonho” dos brasileiros. Sem citar nomes nem partidos, Campos fez críticas ao governo federal e à “velha política” durante visita a um associação de mulheres em Nazaré da Mata, a 70 km do Recife.
“O Brasil não quer mais ver aquele pacto político velho, mofado, carcomido do interesse da população. O Brasil deseja a renovação da política, deseja aposentar um bocado de raposa que hoje está assaltando o sonho do povo brasileiro, está barrando as mudanças que todos nós ajudamos a ver na cena brasileira”, afirmou nesta manhã.
De domingo (2) até terça-feira (4), Campos deve percorrer nove municípios pernambucanos para apresentar seu pré-candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o vice dele, Raul Henry (PMDB), e o ex-ministro da Integração, Fernando Bezerra, que disputará o Senado.
Em Nazaré da Mata, o governador ressaltou o currículo de servidor público de Câmara e pediu que as pessoas saiam às ruas para pedir votos para a “Frente Popular”, como a chapa governista de Pernambuco é conhecida. Campos disse que voltará ao município no sábado (8). De acordo com Fernando Bezerra, as viagens do grupo pelo interior continuam após o Carnaval.
GILV@N VI@N@

Nenhum comentário: