ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 setembro, 2013

Sandra Rosado afirma que administração da governadora deixa “um rastro de decepções”

A deputada federal Sandra Rosado (PSB) disse hoje que o governo Rosalba Ciarlini (DEM) deixou um “rastro de decepções” em Mossoró. Mesmo nascida politicamente na Terra de Santa Luzia e chegando ao governo do Estado, Rosalba, nesses dois anos e nove meses de gestão, não conseguiu concluir uma obra de magnitude para a cidade.
Na atual gestão, porém, diversas obras foram prometidas ou mesmo iniciadas – especialmente durante a última campanha eleitoral para prefeito de Mossoró – mas, até agora, não foram concluídas, estão paralisadas ou mesmo ficaram apenas na promessa – eleitoreira, segundo acusação do Ministério Público Eleitoral.
“Eu acreditava que Rosalba, ao assumir o governo do Estado, teria projetos administrativos para o RN. Eu torcia para que desse certo, porque, embora adversária política, eu queria que o RN tivesse uma gestora e governadora que atendesse aos anseios do povo. Mas, esse rastro de decepções não é só meu, mas do RN todo, que vê três anos perdidos e uma administração que não corresponde aos desejos e reivindicações da população”, disse a deputada ao Jornal de Hoje.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: