ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

28 setembro, 2013

RELIGIÃO

Festa dos Mártires de Uruaçu terá show do Padre Reginaldo Manzotti

O município de São Gonçalo do Amarante vai receber no próximo dia 3 de outubro, feriado estadual dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, padroeiros do Rio Grande do Norte, uma multidão de romeiros e fiéis que vão participar das festividades religiosas. Como acontece todos os anos, a partir das primeiras horas da manhã, o Monumento dos Mártires, localizado na comunidade de Uruaçu, recebe os devotos para um dia de adoração e orações. Esse ano o evento tem uma expectativa maior em função do show de evangelização do Padre Reginaldo Manzotti.
O padre cantor já confirmou presença na Festa dos Mártires e mandou um recado especial para os seus seguidores. “Olá filhos e filhas potiguares do meu querido Rio Grande do Norte. Vamos juntos no feriado do dia 3 de outubro, em um grande momento de fé e oração, celebrar a memória dos Mártires de Uruaçu. Às quatro horas da tarde faremos um momento especial “Faça-me Crer”, de evangelização pela música. Organize caravanas! Eu espero por vocês, por que evangelizar é preciso”, finalizou.
A Festa dos Mártires de Uruaçu teve início no último dia 22 de setembro, com a realização da Motoromaria, e faz parte do calendário de eventos do Estado, contando com a realização da Arquidiocese de Natal e apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante. A expectativa dos organizadores é que esse ano o público seja superior a 100 mil pessoas no monumento erguido aos “Bem-Aventurados”.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: