ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 agosto, 2013

Travesti tem pênis cortado e é jogado em fossa

Dois homens foram presos em flagrante na manhã deste sábado depois de agredir um travesti, no conjunto Guriatã, na cidade de Rio Largo (AL), na Região Metropolitana de Maceió. Segundo a Polícia Militar, os homens cortaram o pênis da vítima e a jogaram em uma fossa com aproximadamente 10 metros de profundidade.
De acordo com policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, uma mulher chamou a PM por volta das 7h30, após ouvir gritos de socorro. Ao chegar ao local, os policiais avistaram a vítima dentro da fossa e chamaram o Corpo de Bombeiros para efetuar o resgate.
Após ser resgatado, o travesti foi levado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi revelado pelo hospital.
Após o resgate, os PMs localizaram os dois agressores, Gilberto da Silva, 30 anos, e Claudio Roberto Alves de Oliveira. Eles estavam dormindo em uma casa, próxima ao local onde a vítima foi jogada. Segundo policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, os dois apresentavam sinais de embriaguez.
Segundo a PM, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió. De acordo com a Polícia Civil, eles foram autuados por tentativa de homicídio. Detidos em flagrante eles continuarão presos, mas o local para onde serão encaminhados ainda não foi definido.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: