ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 agosto, 2013

Para presidente da Câmara, Walter Alves está “credenciado” para disputar o governo

O PMDB vai discutir as possibilidades eleitorais só em 2014, mas é claro que o “clamor” dentro do partido é que ele volte a disputar uma candidatura própria depois de tantos anos. E, nessa conjuntura, o nome do momento seria o do deputado estadual Walter Alves, filho do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e que tem sido elogiado tanto por peemedebistas, quanto por líderes de outros partidos.
“Walter Alves tem se revelado um grande parlamentar. E só as lições e o exemplo que recebe de Garibaldi todos os dias, já o credenciam para disputar qualquer mandato eletivo. Mas, volto a dizer: A hora não é de pensar em nomes, nem de definir candidaturas”, comentou Henrique Alves, que já foi citado como eventual nome para encabeçar uma chapa do partido, mas negou a possibilidade em várias oportunidades.
O nome do parlamentar já é citado com mais freqüência desde julho, quando o deputado teve seu nome lançado para o Governo do Estado por integrantes do PMDB/Jovem. Na oportunidade, o presidente do segmento partidário, Gleidson Machado, disse que a candidatura própria é um sentimento do PMDB em todo o Estado e o nome do deputado Walter Alves é um consenso.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: