ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 julho, 2013

Apodi: Prefeito apresenta novos auxiliares de governo

Flaviano Monteiro (PCdoB)
Prefeito de Apodí - RN
Em cerimônia realizada no auditório da Câmara Municipal, reservada aos funcionários da Prefeitura do Apodi, na noite dessa quarta-feira (3), o prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) apresentou os novos secretários para ocuparem as pastas de Finanças, Administração, Saúde e Esportes.
O prefeito abriu o evento fazendo um balanço dos seis meses de gestão e pedindo o apoio dos servidores para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pela prefeitura. Falou das dificuldades iniciais e do novo momento vivido pela gestão, que passa por mudanças em secretarias essenciais para o bom funcionamento da administração municipal.
O primeiro secretário a entregar oficialmente o cargo foi Paulo Viana, da secretaria de Saúde, que destacou a sua nova função no governo. “Não estou deixando a gestão de Flaviano, estou deixando um cargo para poder contribuir mais”. Em seguida, foi anunciado o nome da enfermeira Nikellyne Monteiro para assumir o cargo.
Afastamento
Em seguida, o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Francisco Gama, oficializou o seu afastamento, também ressaltando que continuará colaborando com o governo. Para ocupar seu lugar, foi anunciado o professor Veríssimo Gama, nome muito ligado ao esporte apodiense.
O consultor Elton Alves, que deixou a pasta de administração para assumir um cargo no Sebrae agradeceu ao prefeito a oportunidade que lhe foi dada e em seguida foi anunciado o nome de Marcos Campos para ocupar a sua vaga.
Por último, foi anunciado o nome da jovem contadora Cezira Alves Gama para ocupar a vaga na secretaria de Finanças, deixada pelo contador Roberto Morais, que foi lembrado por Flaviano, como grande companheiro de luta.
Com informações da Prefeitura do Apodi.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: