ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

22 janeiro, 2013


Henrique Alves diz que campanha na Câmara está ‘cada vez melhor’

Principal candidato à presidência da Câmara, o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN), minimizou nesta segunda-feira as acusações de irregularidades no uso de sua verba parlamentar e disse que “está tudo muito bem” e que sua “campanha está cada vez melhor”.
O peemedebista afirmou que não há nenhuma irregularidade no uso de recursos destinados via emendas parlamentares e que não se sente acusado de nada.
A Folha revelou que, por meio das emendas parlamentares, verbas indicadas pelo próprio Henrique Alves foram repassadas a uma empresa que tinha como sócio Aluízio Dutra de Almeida, seu então assessor. Dutra deixou o cargo após a reportagem.
Além de emendas parlamentares, a empresa recebeu dinheiro do Dnocs (Departamento Nacional de Obras contra as Secas), controlado por Alves. Auditoria da Controladoria-Geral da União aponta desvios nos contratos, o que todos negam.
“A campanha esta cada vez melhor”, disse após deixar seu gabinete em Brasília e disparar telefonemas a colegas pedindo votos. O líder afirmou que essa avaliação foi feita durante encontro com o vice-presidente Michel Temer durante almoço. “Não são acusações, considero questionamentos e que foram esclarecidos”, completou.
Alves disse não acreditar que as suspeitas sejam lançadas por um racha interno no PMDB para a disputa pela liderança da legenda que conta com três candidatos.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: