ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

08 março, 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER



“DIA DE LUTA E REFLEXÃO”
               
                Perceber o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, como sendo só comemorativo, é esquecer a trajetória de LUTAS incansáveis e expressivas que as MULHERES travaram durante um longo período das suas vidas e com sacrifícios de muitas a qual hoje tem gerado MUDANÇAS  significativas na SOCIEDADE.
                As mulheres estão no caminho certo a qual precisa ainda de muita estrada para chegar à igualdade de direitos, pois mulheres de todo mundo são descriminadas, violentadas e tem seus direitos violados no trabalho, quando se trata de ser mulher, ser valorizada, ser participativa e ter seus direitos conquistados na perspectiva de uma vida mais digna garantindo trabalho, carreira, trabalho, saúde integral e liberdade de expressar seu pensamento sejam na família, no trabalho e na sociedade.
                É necessário que sejamos conhecedoras de nossos direitos de cidadãs, para que possamos com convicção defender sua cidadania.
                Inúmeras Mulheres deixaram seu exemplo de luta que hoje necessita ser continuada com prioridades na Saúde, Educação, Emprego e Renda.
TRABALHO DIGNO E DOCENTE PARA TODAS AS MULHERES DO CAMPO E DA CIDADE.
“PARABÉNS MULHERES”

Herculana da Costa Neta Viana
Coordenadora-Geral do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@ 

Nenhum comentário: