ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

14 novembro, 2011

SINDSPUMC, Realiza hoje (14) encontro para fechamento do Anti Projeto do RJU

PARA OS

Aproveitando a data de hoje (14), visto ser emprensado ao feriado da Proclamação da República, a Coordenação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC, realizará expediente interno onde acontecerá grande estudo com a Coordenação da Entidade e a Comissão de Estudo do Anti Projeto do Regime Jurídico Único - RJU dos Servidores Públicos Municipais  de Caraúbas. 
Antonio Neves de A. Filho
Para que seja melhor trabalhado o Anti Projeto o SINDSPUMC, contratou um Assessor. Trata-se de Antonio Neves de A. Filho, Natural de Caicó, cidade da região do Seridó potiguar, Professor, bacharel e licenciado em História pela UFRN. Sindicalista e ativista social na região do Seridó/RN. Sindicalista de renome na Região do Seridó e que tem uma grande bagagem na área de direitos e deveres trabalhistas, como construção de planos de cargos e carreira em vários municípios daquela região.
A pretensão é que seja concluído todo o Anti Projeto e logo seja convocada assembleia  com a Categoria parte interessada para aprovação do mesmo e que posteriormente seja protocolado no Gabinete do Executivo Municipal, visando que o Sr. Prefeito Ademar Ferreira da Silva leve o Prejeto de Lei ao Legislativo Municipal e que seja aprovado ainda este ano. Este projeto é uma meta do PAR - Plano de Ação Articulada e que seja atendida até 31 de dezembro do ano em curso.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: