ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

31 outubro, 2011

SINDSPUMC e SINDISERPUM, fazem homenagem aos Servidores

Sede do SINDSPUMC - Caraúbas / RN
CARAÚBAS
SINDSPUMC - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, realizou neste sábado manhã festiva alusiva, ao dia do Servidor Público.
O Evento teve início às 09 horas nas dependências do Auditório Manoel Germano no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas.
Momento Ecumênico - iniciando os trabalhos

Durante toda a programação tivemos homenagem, palavra facultada aos representantes por categorias, sorteios de brindes, feijoada, música ao vivo com Marcelo Show e Bingo.
Herculana Neta - Coordenadora do SINDSPUMC

A Coordenação está de parabéns pela realização de um tão importante evento, sabemos que a participação não foi o esperado mas não faltou divulgação e mobilização para este acontecimento. Destacou Professora Herculana Neta - Coordenadora Geral da Entidade.
MOSSORÓ
SINDISERPUM - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, promoveu festa do Servidor Público, Sábado (29).
A festa do Servidor Público, em Mossoró foi realizada também no sábado (29) a partir do meio-dia, na sede administrativa da entidade, localizada na Abolição IISerá a partir do meio-dia, na sede administrativa da entidade, localizada no Abolição II.
O Dia do Servidor transcorreu na sexta-feira, 28/10. Neste dia, houve torneio de futebol. 
Marilda Sousa - Presidente do SINDISERPUM
Na Festa do Servidor, tivemos música ao vivo com a Banda Radiola Club; comidas e sorteio de brindes. Foram sorteados uma moto Honda 150, um computador, bicicletas, entre outros prêmios. 
Todos os servidores foram convidados. Destacou Presidente da Entidade Professora Marilda de Souza.

Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: