ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 junho, 2011

Ontem (15/06) aconteceu na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Portalegre/RN mais uma reunião em preparação aos tramites legais para que seja criado o SINDSPMPOVI – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais dos Municípios de Portalegre e Viçosa / RN. A referida Entidade Sindical que breve será criada para que os Servidores Públicos Municipais daqueles municípios possam lutar por um serviço público de qualidade e que tenham a unificação das categorias visando melhor organização no serviço público.
O processo de criação da entidade tem o apoio da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte – FETAM/RN e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas – SINDSPUMC. Na reunião estiveram presentes dezenas de Servidores e participaram da mesma Francisca Luzia da Silva, Professora NINA, FETAM/RN; Professora Herculana da Costa Neta Viana, Coordenadora Geral do SINDSPUMC; e Raimundo Gilvan Viana Servidor Público (Músico), apoiador e Ex - Secretário Geral do SINDSPUMC por duas Gestão.
 Foi eleita a Comissão Provisória para tratar dos documentos para legalização da referida entidade e também conduzir o processo de Eleição da primeira Diretoria que pode acontecer já no mês de julho.
Comissão Provisória Eleita:
* Presidente: Tony Márcio Fernandes Magalhães
* Secretária: Cristiane de Freitas
* Membro: Zélia Passos Pinto
“ Não deixe para dar importância as coisas somente quando precisas delas” 
Filie-se ao Seu SINDICATO.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: