ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

05 maio, 2011

SINTE/RN Regional de Mossoró fará Assembleia amanhã aqui em Caraúbas

Regionais promovem paralisação em todo o Estado

As diretorias regionais do Sinte estão promovendo mobilização da categoria diariamente em todo o Estado. São assembleias, debates e suspensão de atividades. Na Regional de Caicó, das 14 escolas de Ensino Fundamental existentes, 13 aderiram à greve. Com isso, 90% dos trabalhadores estão paralisados. Na regional de Ceará Mirim não houve paralisação no Ensino Fundamental, mas de forma geral 90% de escolas também estão em greve. As regionais de Touros e de São Tomé também seguem fazendo o trabalho de paralisação. A expectativa da coordenadora Geral do Sinte, Fátima Cardoso é de que até esta sexta-feira (6) 90% da rede estadual esteja paralisada.

Sinte entrega ofício aos parlamentares

Nessa terça-feira (3), a direção do Sinte e representantes da base percorreram os gabinetes dos deputados estaduais a fim de garantir o apoio dos parlamentares às reivindicações da categoria. Um a um, os gabinetes foram visitados e receberam ofícios do Sindicato. No texto, o Sinte solicita que os deputados busquem soluções junto ao poder executivo para garantir que a pauta de reivindicações dos trabalhadores em Educação seja atendida.
O deputado Poti Júnior se comprometeu a passar a informação ao presidente da casa, Ricardo Motta. Na ocasião, ficou acertado que nesta quinta-feira (5) a direção do Sindicato voltará à Assembleia Legislativa para conversar com os líderes dos partidos e o presidente da Casa.
 CARAÚBAS - RN
Amanhã (06/05) às 15h no Auditório Vereador Ronaldo Valença dependências da ATOS-Caraúbas, aconteçe Reunião (Assembleia) dos Trabalhadores em Educação do Estado, aqui  de Caraúbas.
A referida reunião será para encaminhamentos com relação a GREVE que afeta a Educação de nosso Estado.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: