ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 janeiro, 2018

Prefeitura de Mossoró realizará II Fórum Climático do Oeste Potiguar

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Agricultura e Recursos Hídricos, realiza no dia 17 de janeiro o II Fórum Climático do Oeste Potiguar. O evento atende anseio de agricultores e gestores públicos por  previsões meteorológicas da região Oeste do Estado.
O II Fórum é aberto ao público e será realizado no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania. A perspectiva é contar com a participação de agricultores e de representantes dos municípios da região.
“O Fórum servirá para balizar as atividades do ano da secretaria de agricultura, além de atividades da zona urbana, ações de saúde e indústria salineira. Vamos organizar discussões e cada pessoa poderá tirar suas dúvidas com os profissionais que virão dos órgãos ligados ao assunto”, explica a secretária Katherine Bezerra.
O II Fórum contará com a presença do meteorologista dr. José Espínola Sobrinho, da UFERSA, apresentando um breve histórico das chuvas no município de Mossoró; o pesquisador da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (EMPARN), dr. Gilmar Bristot, com informações sobre as previsões climáticas para o Oeste; além do presidente do Instituto de gestão das Águas do RN (IGARN), Josivan Moreno, que apresentará dados sobre as condições e armazenamento dos reservatórios hídricos do Rio Grande do Norte.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: