ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 dezembro, 2017

Módulo Esportivo de Patu

Desde a sua reinauguração no dia 1º de maio, pelo prefeito Rivelino Câmara e o deputado federal Walter Alves, que assegurou recursos para a reforma e ampliação do espaço, que o ginásio de esportes do município vem beneficiado desportistas de todas as categorias e instituições.
Módulo Esportivo é aberto todos os dias da semana, das 06h às 21h de segunda à sexta, e das 07h às 19h nos finais de semana, com cerca de 10 horários reservados por dia, beneficiando diretamente equipes das escolas públicas e privadas, igrejas e diversas instituições. Além de atender a demanda das instituições, o espaço é reservado para o Ensino de educação Física das Escolas Estaduais Dr. Xavier Fernandes, Dr. Edino Jales, da Escola Municipal Raimundo Rocha e da Escola Particular Educandário Santa Terezinha.
O esporte infantil e feminino também tem o seu espaço garantido nos dias de segunda, quarta e sextas.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: