ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 julho, 2017

Robinson destaca ações da Tributação do Profisco/RN

rob fisco
O governador Robinson Faria participou na manhã desta sexta-feira (21) do seminário de encerramento do Projeto de Integração da Modernização da Administração Fiscal e Financeira do RN (Profisco), na Escola de Governo, em Natal. No evento, Robinson destacou as ações da Secretaria de Tributação (SET) para aprimorar a fiscalização e o aumento da arrecadação estadual.
“O Fisco do Rio Grande do Norte é um dos pilares mais importantes de nossa administração, tem sido um parceiro e conseguido sucessivos recordes de arrecadação, auxiliando o Governo a atravessar as contingências da economia brasileira”, afirmou Robinson.
O governador ainda ressaltou que a SET implantou o Planejamento Estratégico visando aperfeiçoar as suas funções como a fiscalização do trânsito de mercadorias, o processo de controle da dívida pública e a reestruturação do Posto Fiscal Virtual.
No evento a SET fez um balanço dos investimentos do Profisco realizados com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e apresentou o planejamento para a nova etapa, o “Profisco II”, que inclui financiamentos para as Secretarias de Fazenda, Secretaria de Planejamento e Procuradoria Geral do Estado.
Profisco no RN
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: