ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

23 dezembro, 2016

Desembargador Saraiva entrega Relatório de Gestão a futura corregedora geral de Justiça

Corregedors
O corregedor geral de Justiça, desembargador Saraiva Sobrinho, fez a entrega, no início da semana, do Relatório de Gestão da Corregedoria Geral de Justiça a sua sucessora naquele órgão, a desembargadora Zeneide Bezerra. A publicação, inserida no site da Revista do Biênio do TJRN, apresenta as realizações, ações e trabalhos feitos pela Corregedoria no biênio 2015-2016.
A desembargadora assume o órgão fiscalizador da Justiça estadual, no dia 5 de janeiro, em cerimônia no Teatro Riachuelo, às 18h, juntamente com o presidente, desembargador Expedito Ferreira; o vice-presidente desembargador Gílson Barbosa; o diretor da Escola da Magistratura, desembargador Cláudio Santos; o ouvidor, desembargador João Rebouças e o diretor da Revista de Jurisprudência, desembargador Cornélio Alves.
Dentre as várias realizações da gestão do desembargador Saraiva Sobrinho estão a elaboração do Manual de Uniformização dos Procedimentos Internos, Atualização do Código de Normas Judicial e Extrajudicial, trabalho para a finalização do concurso e nomeação de 93 novos tabeliães, apoio à Presidência do TJRN para a contratação de 40 novos juízes, Normatização para a Realização de Conciliação e Mediação na esfera extrajudicial, entre outras atividades desenvolvidas nesses dois anos. As informações constam da revista da Corregedoria, em formato eletrônico, publicada no site (bienio.tjrn.jus.br) da publicação.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: