ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

24 dezembro, 2016

GIRO PELOS MUNICÍPIOS

APODI




Realizada na quinta-feira, 22/12, em Apodi, reunião do Polo Sede da FETAM. Ocorrido na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi (SINTRAPMA), o encontro contou com a presença de dirigentes sindicais das cidades de Mossoró, Apodi, Areia Branca, Upanema, Serra do Mel e Tibau.
PARELHAS

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parelhas promoveu dia 21/12, confraternização com os servidores.

BARAÚNA
Como vem acontecendo com grande parte dos municípios potiguares, o funcionalismo público de Baraúna segue nas incertezas sobre o pagamento do décimo terceiro salário. Após várias tentativas feitas pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baraúna (SINDISERB) junto ao prefeito e ao secretário de Finanças da cidade, a informação obtida pela entidade é que o décimo será pago apenas 151 professores. Para o demais servidores, não há perspectiva de quando será realizado o pagamento.

DOUTOR SEVERIANO
Atraso de salário também tem sido uma constante na vida dos servidores de Doutor Severiano. Na última quarta-feira, a prefeitura pagou ao pessoal da educação o mês de novembro. Para os demais servidores, não há nenhuma previsão sobre quando ocorrerá o desembolso.

AFONSO BEZERRA
Os sócios do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Afonso Bezerra (SINSPMAB) foram às urnas na última segunda-feira, 19 de dezembro, para escolher a nova diretoria da entidade. Pedro Neto, secretário de Organização Sindical da FETAM/RN, esteve acompanhando o processo.

BOA SAÚDE
Realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Boa Saúde (SINDSERBS) na última segunda-feira, audiência pública para discussão da situação do funcionalismo público local. O presidente da FETAM/RN, Francisco de Assis Gomes Filho, acompanhou o evento, que contou ainda com a presença do assessor jurídico da federação, Alex Gurgel, além de servidores,, vereadores e sindicalistas.

MOSSORÓ
A direção da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) informa a todos que sua sede, em Mossoró, estará fechada no período de 22 de dezembro e 7 de janeiro, em virtude do recesso de fim de ano. As atividades serão retomadas em 8 de janeiro.

Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: