ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 agosto, 2016

OAB/RN adia lançamento de comitê de combate ao Caixa 2

caixa2O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, informa que o lançamento da campanha de Combate ao Caixa 2, previsto para hoje (02), foi adiado em virtude dos ataques de violência que estão acontecendo na cidade desde a última sexta (29). Nova data será divulgada em breve.
As eleições de 2016 serão as primeiras sob a nova legislação, onde mais do que nunca, o convencimento do eleitor deve ser baseado na defesa de ideias e propostas, sem o apelo midiático patrocinado pelas grandes corporações.
Para auxiliar neste processo de vigilância, a OAB, em todo o país, manterá Comitês que receberão denúncias de possíveis casos de caixa 2, como também realizarão campanhas de orientação e conscientização do voto. “Os eleitores contarão também com aplicativo para aparelhos celulares, capazes de formalizar denúncias, que serão analisadas pelos Tribunais Regionais Eleitorais”, ressalta Coutinho.
No Rio Grande do Norte, serão instalados comitês pela OAB/RN também em Pau dos Ferros, Mossoró, Assú, Caicó, Macau, Goianinha e Currais Novos que atuarão diretamente no pleito deste ano recebendo denúncias nas Subseccionais da OAB.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: