ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 agosto, 2016

Em Natal, suspeitos morem em confronto com seguranças de secretário

virgolino
G1/RN – Dois homens foram mortos na manhã desta quinta-feira (4) durante uma troca de tiros com policiais militares que trabalham na segurança do secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Wallber Virgolino. Segundo o próprio secretário, o confronto aconteceu durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal. Virgolino disse ao G1 que chegou ao posto minutos depois. Os policiais não se feriram.
Ainda segundo o secretário, os seguranças deram voz de prisão aos criminosos, que reagiram atirando. “No revide, os dois assaltantes foram baleados e morreram antes da chegada do socorro médico. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições”, afirmou Virgolino.
No momento do confronto, o titular da Sejuc explicou que estava na Base Aérea de Natal, onde recebeu o ministro da Defesa Raul Jungmann. O ministro veio ao RN se reunir com o governador Robinson Faria e com comandantes do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira para discutir como será a Operação Potiguar. A ação visa combater a série de ataques que vem acontecendo no estado. “Meus seguranças foram na frente, que era pra abastecerem o carro, e eu fiquei de me encontrar com eles no posto. Quando cheguei, já havia acontecido a troca de tiros”, afirmou Virgolino.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: