ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

08 abril, 2016

Na Comissão do Impeachment, Rogério detona PT e dispara: “Dilma é Chávez tupiniquim de saias”

rogerio_comissao
O deputado Rogério Marinho (RN) traçou um quadro dos sucessivos problemas enfrentadas pelo Brasil atualmente e destacou, durante discurso na comissão do impeachment, que a presidente Dilma é a responsável direta pelas mazelas da economia nacional graças aos crimes de responsabilidade apontados pela denúncia formulada contra ela, pela corrupção promovida em seu governo e pelo aparelhamento do Estado realizado por seu partido.
Rogério foi o primeiro deputado do PSDB a se pronunciar, nesta sexta-feira (8), durante a sessão da comissão especial do impeachment que debate o parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO). Em seu discurso, o tucano apontou que o texto de Arantes é “sóbrio” e “lúcido” e “retrata o que realmente aconteceu”. O tucano é um dos suplentes do PSDB no colegiado.
“Por isso, o impeachment é imperativo. A pauta do PT é acabar com a democracia. A presidente não tem legitimidade, não governa, não determina. Chega, o país não suporta mais. A presidente após corromper a administração, se comporta como um Hugo Chavez tupiniquim de saias. Impeachment já!”, defendeu.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: