ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

08 abril, 2016

Deputados manifestam visualmente intenção de voto na comissão do impeachment

Trinta e quatro deputados federais que participam da comissão especial do immpeachment da Câmara dos Deputados, optaram por manifestar de forma visual suas intenções de votos, já no início da sessão de debates, na tarde de hoje. Pelo levantamento da Agência Brasil, dos 34 deputados que se manifestaram dessa forma, colocando pequenos cartazes à frente de seus computadores, 23 eram favoráveis ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff e 11 contrários.
Os cartazes favoráveis ao impeachment eram todos padronizados, com a palavra de ordem “Impeachment Já”. Já os contrários ao impeachment apresentavam dois padrões. Em um deles estava escrito “#VemPraDemocracia – Brasil contra o golpe!”, e nos demais “Impeachment sem crime é golpe”.
A comissão é formada por 65 deputados titulares e igual número de suplentes. Para que o parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO), que é favorável ao prosseguimento do processo de impeachment avance, é necessária a metade mais um dos votos dos parlamentares presentes.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: