ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 abril, 2016

Manifestações devem reunir mais de 300 mil pessoas em Esplanada “separada”

muro_esplanada
Desde o último domingo, a Esplanada dos Ministérios em Brasília está separada por um muro de metal que pretende evitar conflitos entre grupos pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. No próximo domingo mais de 300 mil pessoas devem acompanhar no gramado em frente ao Congresso Nacional a votação do processo na Câmara dos Deputados.
De acordo com Ricardo Honorato, um dos organizadores da manifestação a favor do impeachment em Brasília, o movimento está seguro em relação ao plano apresentado pela polícia. “A orientação que nós recebemos é de que se acontecer alguma coisa entre os muros é apenas para esperarmos a polícia agir e não tomar nenhuma atitude”, explica.
O movimento disse esperar 300 mil manifestantes apenas no “lado” pró impeachment. “Essa movimentação, que começou a acontecer no final de sexta-feira, deve atingir o auge no domingo (17)”, afirmou. Para ele, não há saída para a presidente e o impeachment será aprovado na Câmara dos Deputados no domingo. “Estamos contanto, como estimativa, com pelo menos 380 votos a favor”.
Gulv@n Vi@n@

Nenhum comentário: