Cada vez mais complicada a situação dos servidores areia-branquenses. Em greve desde a semana passada, eles foram às ruas protestar na quarta-feira, 27 de janeiro. Os trabalhadores estão revoltados com os desmandos administrativos da prefeita Luana Bruno e tem buscado sensibilizar a sociedade local para o cenário desolador que impera na cidade.
Denúncias de irregularidades em licitações, atrasos de salários, descumprimento de acordos com o sindicato são alguns dos absurdos cometidos pela prefeita. Até mesmo uma Comissão Especial de Investigação (CEI) foi instalada na Câmara Municipal para apurar as irregularidades.
Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca (SINSPUMAB), Pedro Neto, a sociedade areia-branquense em geral e os trabalhadores municipais em especial esperam que as autoridades competentes adotem providências no sentido de evitar que os desmandos continuem e que sejam estabelecidas formas para punir a prefeita por possíveis infrações que por ventura já tenham sido cometidas.
Gilv@n Vi@n@



Nenhum comentário:
Postar um comentário