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03 janeiro, 2016

Nova rede social une homem rico a mulher em busca de dinheiro

paula
O site Meu Patrocínio estreou no Brasil dois meses atrás. À diferença de concorrentes como o Match.com e o Par Perfeito, nele o protagonista é o dinheiro: seu nicho é ligar o “sugar daddy” (definido como “homem rico pronto para mimar”) com “sugar babies” (mulheres “atraentes, inteligentes, ambiciosas e com metas claras”).
Na hora de fazer um perfil, o proponente a provedor deve declarar sua renda mensal, em campos que partem de R$ 10 mil ou menos e chegam a “Ok, sou muito rico”, que excede os R$ 150 mil.
Um dos campos do perfil, chamado “Expectativa do estilo de vida”, é considerado o mais importante. Nele, cabe ao homem declarar o quanto está disposto a desembolsar por mês com uma consorte ­a categoria mínima é para até R$ 2.000, a moderada fica entre R$ 6.000 e R$ 10 mil e a top de linha é para quem quer ver R$ 20 mil ou mais saírem da conta bancária todo mês.
Só eles pagam a assinatura, de R$ 169 por mês, enquanto para elas o serviço é grátis. O valor foi considerado baixo pela clientela de 6.000 cadastrados ­mil deles homens e 5.000 mulheres. A empresa afirma que a taxa deve ser reajustada para R$ 199.
“Já é um tipo de triagem para saber se os homens são mesmo ‘sugar daddies'”, diz a relações públicas Jennifer Lobo, 28, fundadora do serviço. Filha de brasileiros, foi a primeira geração da família criada nos EUA, no subúrbio de Orlando. “Não se fala muito abertamente de dinheiro no Brasil. Isso pode mudar”, destacou em entrevista à Folha.
Gilv@n Vi@n@

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