ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

24 dezembro, 2015

Em 2016, Rogério só vê uma solução para o Brasil: “Impeachment da presidente Dilma”

rogerio_cidade
O Brasil só tem uma alternativa para vencer a crise econômica e voltar a crescer em 2016: o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). É esta a opinião do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte.
“Estamos vivendo momento complicado da economia, fruto da ingovernabilidade. O Governo é incompetente, inepto, tem incapacidade administrativa gerencial, e está paralisado pela corrupção. Vivemos um desgoverno. E só há uma solução, porque se perdeu a confiança: é o processo de impeachment da presidente Dilma”, disse o tucano durante entrevista concedida a rádio 94 FM nesta quinta-feira (24).
Ainda de acordo com o parlamentar, “a sensação dos brasileiros é de frustração, de quem foi enganado por um governo com imobilidade, inércia, responsável por uma catástrofe econômica que é fruto da falta de governabilidade. Estamos como cachorros correndo atrás do próprio rabo, enxugando gelo. É um governo que não se entende, não tem rumo, não sabe para onde ir, e está levando toda a sociedade junto”.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: