ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 novembro, 2015

Deputados do PSB ainda defendem apuração da morte de Eduardo Campos

presidentePSB
Presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou nesta quarta-feira (18) que o posicionamento dos deputados federais do partido em defesa de uma rigorosa investigação do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), está alinhado com a direção nacional. Em nota, a bancada socialista apoiou o parecer do deputado Fausto Pinato (PRB-SP) para que o Conselho de Ética continue a apuração sobre o peemedebista.
“A permanência de Eduardo Cunha na presidência da Câmara é insustentável, e a bancada acerta em defender uma ampla investigação no Conselho de Ética. Estamos em sintonia com essa posição, porque o que está em jogo é o fortalecimento das instituições e da democracia”, disse Siqueira.
Em comunicado divulgado ontem, a bancada do partido afirma que o Conselho de Ética cumpre uma etapa processual importante de apuração dos fatos apresentados contra o deputado, alvo de uma representação por suposta quebra de decoro parlamentar. A bancada já havia se manifestado, no dia 10 de outubro, pelo afastamento de Eduardo Cunha do cargo enquanto cumpre seu direito de defesa.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: