ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 novembro, 2015

Credenciamento da mídia para o Carnatal 25 encerra na sexta

credenciamentoAs solicitações para o credenciamento da mídia para o Carnatal 2015 se encerram nesta sexta-feira (20). Os veículos de comunicação podem acessar o sistema através do www.carnatal.com.br/credenciamento e fazer o cadastro de suas respectivas equipes para solicitar o credenciamento dos profissionais.
Instruções:
– O credenciamento destina-se exclusivamente aos profissionais ligados a veículos de comunicação que realizarão a cobertura do Carnatal 2015.
– As credenciais são pessoais e intransferíveis.
– No caso de utilização indevida ou irregularidade na credencial, a organização do evento tem o direito de reter o documento.
– A assessoria de imprensa do Carnatal 2015 – Mixmidia Assessoria de Imprensa – reserva-se ao direito de confirmar as informações junto aos responsáveis pela equipe.
– Somente serão aceitas as solicitações feitas pelo responsável EXCLUSIVAMENTE pelo site do Carnatal (www.carnatal.com.br/credenciamento) na área destinada a esse fim até o dia 20 de novembro de 2015.
– As credenciais aprovadas somente serão entregues mediante carta em papel timbrado do veículo com nome, RG, DRT e assinatura do responsável pela equipe.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: