ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 outubro, 2015

Vereadores rejeitam pedido de suspensão dos gastos com decoração natalina

vereadores_natal
A Câmara Municipal de Natal (CMN) apreciou, na sessão ordinária desta terça-feira (20), um requerimento do vereador Maurício Gurgel (PSOL) solicitando ao Prefeito de Natal a suspensão do contrato para aquisição da decoração natalina deste ano, no valor de R$ 4,6 milhões. Em votação bastante debatida, o requerimento recebeu seis votos a favor, mas foi rejeitado com 18 votos contrários e uma abstenção.
O requerimento sugeria que a Prefeitura utilizasse a mesma decoração do ano passado, como medida para conter gastos. “A minha intenção era que o Município reaproveitasse o que fosse possível para diminuir esses gastos, tendo em vista que a cidade, a exemplo de todo o país, está vivendo uma crise econômica. Natal não pode se dar ao luxo de gastar R$ 4,6 milhões com decoração natalina, tendo guardado todo o estoque do ano passado”, defendeu Maurício Gurgel.
De acordo com o líder do governo, vereador Raniere Barbosa (PDT), a Prefeitura de Natal lançou edital para a contratação de empresa de engenharia para a confecção, montagem, instalação, manutenção, desmontagem e remoção da decoração natalina. A licitação foi concluída no último mês de setembro e a empresa já está executando o serviço.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: