ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 junho, 2015

Noite dos namorados foi de muito forró na Estação em Mossoró

noite_namorados
A noite dos namorados foi de muito forró na abertura da programação dos palcos da Estação das Artes Elizeu Ventania. O ambiente que envolve os grandes shows do Mossoró Cidade Junina foi propício para quem já tinha par ou para quem estava a fim de se apaixonar nesta sexta-feira, 12 de junho, aos sons de Brasas do Forró, João Neto Pegadão e Alcymar Monteiro.
O forró das antigas embalou os casais no arrasta pé. O bom público dançou primeiro com a tradicional banda Brasas do Forró. Sucessos de ontem e de hoje esquentaram o público que comparecia frente aos dois grandes palcos montados na Estação das Artes.
A festa teve continuidade com a banda mossoroense liderada por João Neto Pegadão. Com o repertório composto pelo forró mais moderno, o cantor manteve a animação do público durante quase duas horas de show, contando também com a participações especiais, como as dos cantores Jeff Góis e Guilherme Dantas.
O último a subir no palco, já na madrugada de sábado, foi o Rei do Forró, Alcymar Monteiro. Com o seu já conhecido traje branco, o cantor e compositor levantou os forrozeiros natos com os sucessos que constroem seus mais de 30 anos de carreira. ‘Nem olhou pra mim’, ‘Rosa dos ventos’, ‘Forró dos Namorados’, ‘Asa Branca’, ‘Saga de um vaqueiro’ e ‘Cavalo alado’ foram alguns dos sucesso embalados por Alcymar hoje.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: