ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 junho, 2015

Arraiá do Aviões esquenta Vila Folia neste sábado

arraia1
Pelo terceiro ano consecutivo, Natal recebe o Arraiá do Aviões no mês tradicionalmente conhecido pelos festejos juninos. E em 2015, com uma novidade: a capital do RN será o local de encerramento do projeto que percorreu três capitais de duas regiões do Brasil nas últimas duas semanas. Depois de Recife (PE), Belém (PA) e Fortaleza (CE), a Vila Folia será palco da festa que vem conquistando o público por onde passou. Para o terceiro ano da festa, Xandy e Solange chegam com novo repertório formado por sucessos incrementado por músicas novas.
arraia2
E como o clima é de festa junina, o Arraiá do Aviões será realizado neste sábado (13), dia de Santo Antônio. Não bastasse tudo isso, Aviões do Forró vem a Natal após a gravação de seu DVD, o “Pool Party do Aviões”, que será gravado na quinta-feira (11), no Beach Park, em Fortaleza. Além de Aviões do Forró, o Arraiá vai ter Dorgival Dantas, Deixe de Brincadeira, Chicabana e a dupla Luis Marcelo & Gabriel.
arraia3
Para isso, a Vila Folia será toda ambientada para uma verdadeira festa junina na capital. Apontado como um dos principais compositores e intérpretes da música brasileira atualmente, o cantor Dorgival Dantas traz sucessos do DVD intitulado “Simplesmente Dorgival Dantas” lançado no Centro de Convenções de Natal ano passado.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: