ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 março, 2015

Rodrigo Bico não reconhece legitimidade da diretora do Centro Cultural de Caicó

Diretor geral da FJA, Rodrigo Bico,
Diretor geral da FJA, Rodrigo Bico,
Apesar do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, manter no cargo a atual diretora do Centro Cultural de Caicó, Adjuto Dias, o diretor da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico, não declarou a legitimidade de Suerda Ferreira na direção do teatro.
- Eu fui recebida em recente audiência pelo diretor da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico. Entreguei em suas mãos, e, tenho as cópias assinadas, de vários ofícios sobre os problemas enfrentados pelo Centro Cultural.
Apesar de Bico ter assinado os documentos não reconheceu minha legitimidade no cargo, disse Suerda.
- Ele disse que eu estava diretora e não sabia como iria ficar a situação. Só depois de uma conversa dele com o governador Robinson Faria. Até hoje estou aguardando a resposta de Bico, pontuou.
Via Gláucia Lima
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: