ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

27 março, 2015

Mossoró divulga Indicadores Econômicos

mossoroindicadores
Já está disponível o panorama econômico do município de Mossoró. Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, foram levantados pelo Núcleo de Estudos Socioeconômicos (NISE) dados que apontam os principais indicadores da economia da cidade. As informações estão publicadas no site da Prefeitura de Mossoró.  Através da aba serviços, no link Indicadores Econômicos: http://migre.me/pbcDC.
A partir dos levantamentos, a sociedade saberá como a economia da cidade está desenvolvendo. O objetivo é deixar disponível para consultas os dados atualizados. Além de um informativo, será um guia para investidores que planejam empreender na cidade. Por meio dos indicadores, eles poderão identificar como são desenvolvidos os diversos setores de investimento da cidade.
O núcleo de indicadores socioeconômicos auxiliará o município em dois aspectos: o acompanhamento da dinâmica da atividade econômica de Mossoró, possibilitando a identificação das nossas potencialidades, os setores que mais contribuem para o nosso desenvolvimento e para que, a partir desta identificação, o Município possa, por meio do Fórum de Desenvolvimento, que será criado neste mês, determinar a política de incentivos e de atração de novos investimentos.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: