ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

27 março, 2015

Assembleia promove ação de combate ao câncer de pele

praiaal
Dentro das atividades sociais desenvolvidas pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o projeto Assembleia Cidadã abre o calendário 2015 com a realização de um trabalho de conscientização e prevenção ao câncer de pele. O evento vai ocorrer entre as 8h e 14h deste sábado (28), próximo à estátua de Iemanjá, na Praia do Meio, em Natal.
Na ação, será feita a distribuição de panfletos educativos, kits com boné e protetores solares, além de atividades recreativas para todos os banhistas. A Assembleia Cidadã vai disponibilizar ainda uma tenda onde especialista em dermatologia irá atender a população que apresente algum sintoma de doenças de pele.
Para as atividades físicas, serão disponibilizados slacklines, além de sessão alongamento com faixas elásticas, atividade funcional, circuitos com bola e frescobol. “O Assembleia Cidadã busca sempre levar atendimento à população do interior e também de Natal, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas e alertando sobre questões importantes, como a prevenção ao câncer”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB).
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: