ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

14 janeiro, 2015

PMDB deve formalizar nesta quarta-feira apoio a Cunha e Renan

pmdbapoio
Após reclamar de ter ficado com ministérios de pouca visibilidade e parcos recursos, o PMDB procura reagir para evitar o enfraquecimento da sigla e anuncia nesta quarta-feira (14) apoio as candidaturas de Renan Calheiros e Eduardo Cunha para as presidências do Senado e Câmara Federal, respectivamente.
Reunidos nesta terça-feira, os lideres peemedebistas definiram a estratégia. O encontro reuniu Michel Temer, Renan, Cunha, o atual presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), o novo ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB-AM), e o senador José Sarney (PMDB-AP). A reunião da Executiva do partido irá ocorrer na manhã desta quarta-feira na sede do partido na Câmara dos Deputados. Temer já havia anunciado a ministros mais próximos da presidente Dilma a intenção de realizar o ato publica em favor de Renan e Cunha.
Além de dominar as duas Casas Legislativas, o PMDB luta para obter cargos relevantes no segundo escalão, a tendência é que o Governo passe a depender bem menos dos peemedebistas e uma das providencias seria a criação de um novo partido para abrigar insatisfeitos do partido, da oposição, além da formação de um blocão de aliados que pudesse se anular o domínio do PMDB no Congresso.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: