ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 dezembro, 2014


Rubens Barrichello conquista o título da Stock Car

Barrichello rumo à pole (Foto: Vanderley Soares/MF2)Após 23 anos de jejum, Rubens Barrichello voltou a ser campeão no automobilismo. Neste domingo, o ex-piloto da Fórmula 1 conquistou o título da Stock Car, após ficar na terceira colocação na etapa final da categoria, em Curitiba. A vitória foi de Daniel Serra, com Átila Abreu em segundo lugar. Barrichello não terminava um campeonato na primeira posição desde 1991, quando faturou a Fórmula 3 Inglesa.
Depois de  vencer a Corrida do Milhão e a etapa de Cascavel, Rubens Barrichello volta a levantar um título em sua primeira etapa na Stock Car, após 23 anos “passados em branco”, já que a última conquista da carreira tinha sido conquistado em 1991, na Fórmula 3 inglesa.
Mesmo perdendo a ponta do grid nas primeiras voltas, por conta do óleo que tinha na pista, Barrichello seguiu a corrida e, em meio a tantas batidas, passou ileso com o carro de número 111 para terminar na terceira colocação, apenas uma atrás de Atila, e levantar a taça de campeão, apesar do lugar mais baixo do pódio na etapa de Curitiba.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: